Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Reunião com Secretário de Justiça
    Autor:
    04/07/2017



    Na tarde de ontem, (03/07) presidente do sindicato, direção do SITSESP, comissão de negociação de trabalhadores e representantes da Fundação CASA estiveram em reunião com o secretário de Justiça do Estado de São Paulo, Marcio Rosa, na Secretaria de Justiça, no Largo Pátio do Colégio.

    Na tarde desta segunda-feira (03/07/2017)para discutirem a Campanha Salarial 2017, que apesar da persistência o Governo não sentou para negociar com a categoria. 

    Essa campanha salarial está se mostrando bem complicada, por parte deste governo que não quer conversar com os trabalhadores. Já foram vários ofícios, reuniões de conciliação com o Tribunal Regional do Trabalho e nada.

    A não ser é claro o pomo da discórdia que a Fundação resolveu implantar com a discussão do rodízio de turno, que não está na pauta, mas que abriu uma grande discussão na categoria já inflamada com o descaso do governo.

    O secretário de justiça se mostrou mais aberto a negociação, mesmo não tendo o poder de decisão sobre o dissídio, mas na próxima semana (10/07) haverá uma nova reunião com secretários que deverá trazer uma reposta do Governo de São Paulo, que até o momento se mostrou distante da situação.