Em 2017, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Reunião com setor Jurídico da Fundação CASA sobre revezamento/fixo
    Autor: SITSESP
    21/12/2017



    Na quarta-feira (20/12), a direção do sindicato esteve reunida com o setor Jurídico da Fundação para sanarem os problemas de interpretação que estão ocorrendo sobre os critérios do revezamento/fixo.

    Participaram da reunião o presidente do SITSESP/SITRAEMFA, Aldo Damião e os diretores do Sindicato Luizão e Juzimar; além dos trabalhadores Marcos agente do CASA Chiquinha Gonzaga e Marcelo do complexo Brás; pela Fundação CASA estavam presentes Ana Cláudia, Chefe de Gabinete, Adilson, Superintendência, Pablo, Nazário e Ivanete do setor Jurídico.

    A Fundação CASA reconheceu que a interpretação está equivocada em alguns setores, no entanto a Instituição já está providenciando que estes equívocos sejam sanados.

    E segundo a Instituição as demandas dos trabalhadores do Brás serão sanadas e resolvidas pela diretora de divisão Ivanete, dos 9 centros existentes 4 centros fazem revezamento e 5 centros manterão a escala fixa de trabalho.

    Sobre o sistema de revezamento da Chiquinha Gonzaga a Fundação irá consultar o diretor da unidade sr.Ezeilton para dirimir as dúvidas dos servidores em relação a escala de revezamento.