Em 2018, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    DRM III discute sobre revezamento/fixo
    Autor: SITSESP
    23/01/2018



    Hoje, 23/01 na DRM III para discutirem o sobre o Revezamento/Fixo estiveram reunidos o presidente do sindicato SITSESP/SITRAEMFA, Aldo Damião e os diretores Juzimar, Luizão e Angela, pela Fundação a diretora de divisão Ivanete, encarregado de segurança Robson, Ricardo diretor da CAI Rio Nilo, Nicéia diretora do CAI Gaivotas,e os diretores das unidades Rio Turiassu, Rio Tâmisa, Juquiá e, representantes dos trabalhadores dos plantões diurno e noturno se fizeram presentes.

    O presidente do sindicato afirmou que respeita os acordos e que essa reunião era uma tentativa de chegar a um esclarecimento e resolver a situação do Centro.

    Houve várias intervenções no transcorrer da reunião, com muitas dúvidas e uma nova reunião será agendada com o jurídico da Fundação e a comissão que elaborou o termo do Acordo Coletivo.

    No final de dezembro aconteceu a primeira reunião com o setor Jurídico da Fundação justamente para sanarem os problemas de interpretação que estão ocorrendo sobre os critérios do revezamento/fixo, que na ocasião reconheceu que a interpretação está equivocada em alguns setores.