Em 2017, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Direção do SITSESP vai a ALESP pedir apoio à Campanha Salarial 2018
    Autor: SITSESP
    04/04/2018



    Hoje, (04/04) a direção do SITSESP esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo, para na  Tribuna livre e relatar as mazelas do Governo do Estado de  São Paulo, como também para ressaltar o sucateamento, precarização do sistema socioeducativo e a falta do pagamento do PCCS.

    Ainda no período da manhã, a direção esteve no gabinete da Deputada Clelia Gomes, onde foram atendidos pelo assessor Marcos, para ressaltarem sobre a falta de pagamento do PCCS, o assento da cadeira dos conselhos socioeducativo, além do dissídio coletivo de 2018.

    Logo depois foram ao gabinete do deputado Gianazzi para saberem do andamento da PL 22/2014  - 30 horas para todas servidores da Fundação CASA, onde nos informaram sobre avanço da PL nas  quatro comissões e agendamento da audiência pública para o dia 16/04, e a presença de todos os trabalhadores neste dia é de suma importância.

    E por fim, o presidente do SITSESP, Aldo esteve em reunião com Deputado Adilson Rossi, para possível agenda com o futuro governador, Marcio França.