Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Fundação CASA chama Sindicato e Comissão para reunião da Campanha Salarial 2019
    Autor: SITSESP
    05/07/2019



    Hoje, (05/07) a Fundação Casa chamou Direção do SiTSESP e Comissão de trabalhadores para uma reunião emergencial sobre a Campanha Salarial. Participaram da reunião o presidente da instituição Paulo Dimas, Ana Cláudia, Ana Lúcia, e o advogado Medeiros. Representando os trabalhadores estavam o Aldo presidente e Ângela diretora do Sindicato, da Comissão de Negociação participaram Emerson e Marcilio.

    O Secretario Presidente reafirmou a disponibilidade do diálogo com a categoria, com a possibilidade de estudar sobre a segurança no ambiente do trabalho, como também aceita ouvir proposta sobre esta questão.

    Afirmou ainda que irá rever a cláusula que trata dos PAs de atrasos. Foi discutido sobre PCCs, em suas distorções dos planos anteriores. Os representantes da Fundação referiram-se sobre a portaria 614 solicitando para Dr. Nazário estudos sobre esta questão, reforçando a importância dos trabalhadores participarem da comissão sobre o Plano de Carreira. Sobre o pagamento PCCs de 2015, afirmaram que há necessidade de finalização para que possam atender os recursos e em seguida fazer o pagamento.

    Afirmou ainda que encaminhou a solicitação da programação de bonificação com novos indicadores. E em relação ao reajuste de 4.13% retroativo à 1 de Março disse que há possibilidade de Folha suplementar para realizar o pagamento. E ainda com garantia de duas folgas para quem labora no 2X2.

    O presidente Aldo solicitou reuniões mensais de negociações, por sua vez o Secretário Presidente Dimas reafirmou o compromisso com as reuniões bipartite permanente.