Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Sindicato e trabalhadores se reúnem
    Autor: SITSESP
    14/01/2020



    Hoje, (14/01) trabalhadores da Fundação CASA estiveram na sede do sindicato para apresentarem seus anseios e reivindicações para a nova diretoria do SITSESP.

    O presidente do sindicato abriu a reunião se colocando a disposição de todos os trabalhadores e afirmando que nesta gestão os trabalhadores terão voz. “Eu entrei para o sindicato porque quero fazer uma boa administração e reverter o dinheiro do trabalhador para o trabalhador. Por muitos anos acompanhei a luta sindical e eu que as criticas são importantes para o crescimento da instituição e estou aberto para ouvir a todos”, ressalta Neemias.

    O presidente ainda pediu a colaboração de todos para a luta em conjunto e reforça que sua luta será para que nenhum trabalhador tenha perdas em sua gestão.

    Os trabalhadores que participaram da reunião foram unânimes ao relatar a esperança nesta gestão. “A partir de hoje é mostrar que a categoria é forte e de luta”, destacou um trabalhador de Franco da Rocha.  

    Durante toda manhã os trabalhadores tiveram a oportunidade de relatar a precariedade nos postos de trabalho, como as punições sem contexto, pressões descabidas, assédio moral constante, além de uma estrutura que dia a dia se definha e da preocupação com a terceirização que diariamente bate à porta.

    A direção do SITSESP, assim como o presidente, Neemias pediu o apoio e colaboração de todos os trabalhadores da Fundação CASA no intuito de repassar informações ao sindicato, quando houver mudanças dentro da Instituição, pois são eles os termômetros para um novo direcionamento da ótica sindical.

    “A LUTA É CONTANTE, A LUTA É DE TODOS”