Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Direção do sindicato vai à ALESP para cobrar demandas para a categoria
    Autor: SITSESP
    05/02/2020



    No dia 04/02, a direção do SITSESP esteve na Assembleia Legislativa para fazer vários encaminhamentos entorno das demandas dos trabalhadores da Fundação CASA, quanto a recapeamento, concurso público, scanner, saúde do trabalhador, empresas terceirizadas dos vigilantes, entre outros assuntos pertinentes a categoria.

    Os diretores foram até o Gabinete do deputado Carlos Giannazi/PSOL, para requerer o resultado da demanda já encaminhada, sobre o SCANNER. No qual justifica que há limites para a segurança do servidor que ele deve passar somente na entrada do trabalho e retorno do almoço. Leia na integra aqui o oficio.

    Com a Deputada Mônica Seixas/PSOL foi feito requerimento para passagem dos adolescentes. Uma forma de abrir precedente e mostrar o quanto é prejudicial a saúde de todos.

    O requerimento para concurso foi feito com o Deputado Emídio de Souza/PT e com ele também foi feito pedido para asfalto do entorno do CASA Osasco. O Deputado afirmou que irá encaminhar um assessor para solucionar o problema junto ao prefeito de Osasco.

    E no final do dia a direção do sindicato participou da mobilização contra à reforma da previdência... Unidos somos mais fortes!