Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Nova direção novos caminhos
    Autor: SITSESP
    12/02/2020



    A nova direção do SITSESP vem mostrando que está com novo direcionamento na condução do sindicato, e com isso está acompanhando de perto os ofícios que são encaminhados à Fundação CASA, buscando respostas às demandas dos trabalhadores.

    E neste intuito os diretores estiveram na sede da Instituição para cobrar os ofícios encaminhados e não respondidos pela Fundação CASA, no que tange a transferência dos trabalhadores de Taipas e Bom Retiro, sobre os Vigilantes do Litoral, escala 2x2, indicação de um trabalhador na discussão do Plano de Cargos e Salários.

    Por sua vez, a direção da Fundação CASA afirmou que já deu encaminhamento para resolver a situação dos vigilantes que estão sem salários. O trabalhador executou seu trabalho e deve ser remunerado por isso.

    Afirmou também que irá fazer uma nova reunião para avaliar o nome indicado pelo sindicato para a discussão do novo PCCS. Quanto a transferência dos trabalhadores de Taipa e Bom Retiro, a instituição confirmou que está verificando os trabalhadores que já estavam no BDT.

    E no final da reunião, a direção cobrou sobre o descumprimento do revezamento na escala 2x2, para alguns casos.