Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Plano de Saúde – Fundação faz aumento abusivo
    Autor: SITSESP
    18/03/2020



    Em tempos difíceis é necessário aprender novas formas de solidariedade, nesta pandemia o governo do estado de São Paulo reconheceu que somos serviços essenciais, há  muito tempo estamos lutando por este reconhecimento.

    No entanto, é lamentável que neste momento de insegurança, a  gestão da Fundação tenha uma conduta contraria a tudo que estamos vivenciando. Como o sindicato já divulgou, estamos em discussão sobre o aumento do Plano de Saúde que deveria segundo o contrato utilizar o índice de sinistralidade.

    Foi solicitado informações  sobre os indicadores que compõem este  índice  e a fundamental transparência de informação neste momento para  desenvolver mais segurança frente à  estes momentos que estamos atravessando, e necessário   uma mudança real de comportamento para humanização e solidariedade.

    O sindicato esteve em reunião por duas vezes na Fundação CASA e questionou a co-participação e o aumento abusivo. O sindicato já emitiu oficio à Instituição repudiando esse aumento abusivo. Leia aqui o oficio na íntegra.

    E tem outro porém e o aumento da categoria dos servidores será maior que esse aumento do plano de saúde? O sindicato está atento e irá lutar para que a justiça seja feita.

    Leia as matérias nos links abaixo:

    Sindicato questiona Fundação CASA sobre Plano de Saúde

    Sindicato vai a Fundação CASA para nova reunião sobre o Plano de Saúde