Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    Suspeita de coronavírus assombra trabalhadores
    Autor: SITSESP
    31/03/2020



    A direção do SITSESP encaminhou à Fundação CASA novo ofício questionando sobre as providências que estão sendo tomadas para a preservação da saúde dos servidores, já que há suspeita de adolescentes com o COVID-19.

    O adolescente em questão esta na Unidade desde 04/03, mas assim que foi recepcionado na Unidade a enfermagem começou acompanhá-lo. Pois havia suspeita de algum tipo de problema pulmonar, a época foi detectado "pneumonia" e o tratamento foi iniciado. No dia 23/03 ele teve febre e foi encaminhado ao HC, sendo encaminhado a uma ala do hospital que só trata desses casos, posteriormente foi direcionado para uma ala de tuberculosos.

    A direção do SITSESP esteve o tempo todo em contato direto com o servidor, assim como com qualquer outro, além de orientá-lo sobre o uso de EPI's. A direção da unidade sabendo da suspeita encaminhou a situação para os órgãos competentes.

    Devemos também salientar a luta desses trabalhadores que não arredaram o pé em nenhum momento.  Os servidores da Fundação CASA a cada dia mostram o quanto são guerreiros e aguerridos no trabalho. 

    A direção do SITSESP agradece a todos, pela dedicação num momento tão delicado. 

    Ofício Sindical