Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    SITSESP | TRABALHO DE BASE EM DEFESA DA CATEGORIA
    Autor: SITSESP
    21/07/2020



    Na manhã de segunda-feira (20/07) os diretores Aline e Ataide estiveram no CASA Encosta Norte para conversar com os trabalhadores e informa-los sobre as ações que o SITSESP está realizando, houve também uma reunião com o diretor de divisão do Polo ABCD.

    Dando continuidade aos trabalhos os diretores Aline, Ataide, Cesar Horta e Mauro estiveram no CASA Fazenda do Carmo utilizando a mesma dinâmica, dialogando com todos os trabalhadores.

    No período da tarde os dirigentes do SITSESP foram no CASA Vila Conceição para conversar com os trabalhadores. 

    As visitas aos centros fazem parte da rotina da Gestão Reconstrução e Luta e é nessa movimentação que coletamos as reclamações dos trabalhadores e também os orientamos sobre seus direitos, principalmente neste momento de suspensão de atividades e do elevado número de servidores afetados pelo coronavirus.

    O SITSESP solicitou uma reunião urgente com a Fundação para garantir que os trabalhadores possam ser encaminhados a uma unidade próxima de suas residências. Temos informações que os trabalhadores do CASA Encosta Norte e da Fazenda do Carmo poderão escolher dentro da macro região o local de transferência. Já no CASA Vila Conceição os trabalhadores só possuem a possibilidade de transferência à Vila Maria.