Em 2019, todos na luta contra a retirada de direitos. Todos em defesa do SITSESP


    DEPUTADA ADRIANA BORGO E SGT. NERI COLOCAM O PDO – PARLAMENTARES EM DEFESA DO ORÇAMENTO - A DISPOSIÇÃO DA GESTÃO RECONSTRUÇÃO E LUTA SITSESP.
    Autor: SITSESP
    25/09/2020



    A Gestão Reconstrução e Luta SITSESP, por intermédio de seus diretores, vem desde a campanha, direcionando a diversidade de companheiros que receberam a confiança nas urnas dos servidores associados e colaboradores não associados, ainda. A nossa bandeira político partidária e ideológica, tem os nomes e as cores dos servidores públicos da Fundação CASA.

    Temos na atual legislatura – Estadual e Municipal – deputados oriundos das macros regiões do Estado, vereadores e prefeitos de diversas cidades que emprestam seus territórios para uma unidade de Centro CASA ou Divisão Regional da Fundação CASA, e que empinaram suas bandeiras em prol e defesa do serviço e dos servidores públicos.

    Num trabalho de formiguinha, mas com muita determinação, estamos aos poucos direcionando para esses legisladores, nossas demandas e mostrando para eles a realidade que o servidor da Fundação CASA vem sofrendo nesses últimos anos, ou porque não dizer, nessas últimas décadas com governos que a cada legislação nos oprime e nos tira direitos conquistados a penosas lutas dos trabalhadores.

    Para manter este projeto a procura de apoio parlamentar, nossa presidente Claudia, nosso diretor da DRO Claudio Alonso, nosso diretor de Ribeirão Preto Daniel Barrado e nossa vice-diretora de Finanças Edna Alves, estiveram garimpando nos gabinetes da ALESP apoios parlamentares para nossa luta direta contra este governo que vem sangrando, sucateando e dilapidando dia a dia os serviços e os servidores públicos, em especial, nossa Fundação CASA e seus servidores.

    A direção teve a grata satisfação de serem recebidos nos gabinetes da deputada Adriana Borgo e do deputado Sargento Neri, que ouviram da equipe de diretores a atual situação, anseios, dificuldades e problemas que os servidores da Fundação CASA vêm enfrentando com este governo destruidor do serviço público e, prontamente colocaram à disposição seus gabinetes e o grupo PDO - Parlamentares em Defesa do Orçamento do qual ela faz parte como líder do seu partido na câmara e o Dep. Sargento Neri é o líder do grupo composto de 10 deputados dispostos a trabalhar em prol dos servidores, são eles: Sargento Neri, Adriana Borgo, Marcio Naqkashima, Letícia Aguiar, Coronel Telhada, Coronel Nishikawa, Ed Thomas, Edna Macedo, Tenente Coimbra e Conte Lopes. Este grupo tem como foco a fiscalização do orçamento público do Estado em defesa aos interesses da população.

    A Gestão Reconstrução e Luta SITSESP, por meio de sua Presidente Claudia e toda a diretoria, vem agradecer o apoio por abrir seus gabinetes para esta categoria tão sofrida e colocar à disposição este grupo de parlamentares do PDO imbuídos em fiscalizar o que este governo vem fazendo com o dinheiro público para esta gestão sindical.