FUGAS, ASSÉDIO, PERSEGUIÇÕES E A GESTÃO DA FUNDAÇÃO CASA SENDO OMISSA E TRABALHANDO CONTRA OS SERVIDORES

by imprensa

Não é de hoje que a Gestão Reconstrução e Luta SITSESP vem denunciando aos órgãos judiciais sobre o que está acontecendo dentro da Fundação CASA, mas parece que não importa a vida dos servidores, esta gestão da Fundação, presidida por um candidato à prefeitura de Mauá, é mais importante que a vida de qualquer trabalhador.

Os servidores(as), com cargos comissionados ou não, devem informar para a entidade sindical o que acontece dentro dos Centros de internação socioeducativos para que se faça a defesa em favor dos trabalhadores.

A categoria deve se atentar que há certas pessoas que trabalham contra a categoria, fingem que tem a expertise e vão consertar aquilo que não fizeram lá atrás e agora demonstram ser os salvadores da pátria, no caso, para a categoria.

E aqueles que traíram a categoria, achando que poderiam ser melhor que a atual gestão sindical que está, incondicionalmente, trabalhando a favor dos servidores com todos os percalços que aconteceram no caminho.

Se a categoria não informar a entidade sindical sobre o que acontece de fato dentro dos Centros, com medo de perder suas comissões ou não serem comissionados no futuro, estaremos sempre dando oportunidade para esta gestão da Fundação CASA nos atropelar.

Seremos, a segurança principalmente, será sempre culpada por tudo que acontece dentro dos Centros.
A Gestão da Fundação CASA não demonstra que deseja a evolução profissional dos seus servidores(as) e sim nos punir por tudo que acontece dentro do local de trabalho.

É triste, mas o que interessa para alguns, não é o interesse de muitos.
Fica a reflexão para o que vem acontecendo no Complexo Sorocaba, Ribeirão Preto, CASA Leopoldina, Araçatuba, São Luís e outras.

Não acredite naqueles que estão interessados apenas em fazer da categoria massa de manobra.

A Gestão Reconstrução e Luta SITSESP entrou nesta guerra sem recursos, abraçando uma pandemia, governos e gestões que só tentaram tirar direitos da categoria, mesmo assim, estamos sobrevivendo e chegando ao máximo que poderíamos chegar contra todas as pessoas que trabalharam e trabalham contra esta gestão.
Seguiremos em frente até o último momento.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário