Na quarta-feira (20/12), a direção do sindicato esteve reunida com o setor Jurídico da Fundação para sanarem os problemas de interpretação que estão ocorrendo sobre os critérios do revezamento/fixo.
Participaram da reunião o presidente do SITSESP/SITRAEMFA, Aldo Damião e os diretores do Sindicato Luizão e Juzimar; além dos trabalhadores Marcos agente do CASA Chiquinha Gonzaga e Marcelo do complexo Brás; pela Fundação CASA estavam presentes Ana Cláudia, Chefe de Gabinete, Adilson, Superintendência, Pablo, Nazário e Ivanete do setor Jurídico.
A Fundação CASA reconheceu que a interpretação está equivocada em alguns setores, no entanto a Instituição já está providenciando que estes equívocos sejam sanados.
E segundo a Instituição as demandas dos trabalhadores do Brás serão sanadas e resolvidas pela diretora de divisão Ivanete, dos 9 centros existentes 4 centros fazem revezamento e 5 centros manterão a escala fixa de trabalho.
Sobre o sistema de revezamento da Chiquinha Gonzaga a Fundação irá consultar o diretor da unidade sr.Ezeilton para dirimir as dúvidas dos servidores em relação a escala de revezamento.