Hoje, (06/02) a direção do Sitraemfa/Sitsesp esteve reunida com trabalhadores das CASAs Turiassu, Chiquinha Gonzaga, Rio Tamisa, Rio Nilo, C.A.I e Juquiá, e CASA Leopoldina para discutirem sobre a escala Rodízio/Fixo.
Desde que foi implantada essa escala o complexo Brás não conseguiu dirimir os problemas ali enfrentados, segundo os trabalhadores que laboravam em escala fixa, a gestão os direcionou para o rodízio.
Diante dos problemas apresentados a direção do sindicato propôs a instauração de uma comissão de 10 servidores, que deverão em reunião com a Fundação CASA, que será agendada através de oficio, será relatado os problemas enfrentados pelos servidores deste complexo.
Outro problema levantado e que não está no Acordo Coletivo é passou acontecer rodiziamento na CASA Rio Nilo, onde era plantão fixo, agora há rodízio de quatro em quatro meses. Os servidores querem que se cumpra o Acordo.
Diante de tantos impasses os servidores querem a solução imediata destas questões que estão afetando o bom andamento dos trabalhos diários.