A plenária, dos trabalhadores realizada conforme deliberação de Assembleia, aconteceu na sede do Sindicato (29/03), onde estiverem presentes 10 diretores, 02 membros da comissão de negociação, 13 servidores e advogado.
Durante a reunião foi deliberado, que no dia da posse do novo governador, os trabalhadores irão em protesto com faixas e cartazes à Assembleia Legislativa de São Paulo. A intenção é de fazer o máximo de mobilizações e tendo a participação de todos os trabalhadores da categoria.
Novos protestos serão programados caso a não tenha nenhum reajuste ou beneficio para a categoria.
Ficou deliberado também que serão encaminhadas à sociedade carta de protesto, com publicidade no site do sindicato, lá também terá um texto explicando todo o histórico desta campanha Salarial 2018. E cada passo referente a Campanha, como ofícios que stão sendo entregues a Fundação e órgãos competentes será publicado e informado à categoria.
Este sindicato está fazendo o máximo para mobilizar e conscientizar a categoria o quanto é importante a presença dos servidores nas assembleias e atos de PROTESTOS, pois só com a união conquistaremos nossas reivindicações.