Em tempos difíceis é necessário aprender novas formas de solidariedade, nesta pandemia o governo do estado de São Paulo reconheceu que somos serviços essenciais, há muito tempo estamos lutando por este reconhecimento.
No entanto, é lamentável que neste momento de insegurança, a gestão da Fundação tenha uma conduta contraria a tudo que estamos vivenciando. Como o sindicato já divulgou, estamos em discussão sobre o aumento do Plano de Saúde que deveria segundo o contrato utilizar o índice de sinistralidade.
Foi solicitado informações sobre os indicadores que compõem este índice e a fundamental transparência de informação neste momento para desenvolver mais segurança frente à estes momentos que estamos atravessando, e necessário uma mudança real de comportamento para humanização e solidariedade.
O sindicato esteve em reunião por duas vezes na Fundação CASA e questionou a co-participação e o aumento abusivo. O sindicato já emitiu oficio à Instituição repudiando esse aumento abusivo. Leia aqui o oficio na íntegra.
E tem outro porém e o aumento da categoria dos servidores será maior que esse aumento do plano de saúde? O sindicato está atento e irá lutar para que a justiça seja feita.
Leia as matérias nos links abaixo:
Sindicato questiona Fundação CASA sobre Plano de Saúde
Sindicato vai a Fundação CASA para nova reunião sobre o Plano de Saúde