Nosso Diretor regional do SITSESP na DRO Claudio Alonso, foi acionado hoje pela manhã por servidores que informaram um princípio de rebelião que estava acontecendo no Centro CASA Mirassol. Prontamente foi atendido o pedido da sua presença no local, mas infelizmente, mais uma vez, a gestão local dificultou o máximo a liberação do Diretor nas dependências deixando-o plantado do lado de fora da unidade por mais de uma hora, descumprindo o acordo coletivo que dá livre acesso aos Diretores Sindicais as dependências do Centro.
Após este período e a chegada do grupo de Apoio de São José do Rio Preto, foi liberada a entrada do Diretor para fazer um levantamento do que estava acontecendo.
O Diretor Claudio Alonso, constatou que a situação já havia sido regularizada e que dois servidores haviam sido agredidos por adolescentes. O Diretor Claudio orientou aos servidores de todos os procedimentos inclusive, para fazerem um boletim de ocorrência.
Assistam o vídeo enviado pelo Diretor Claudio Alonso e deixamos os parabéns pelo trabalho realizado naquele Centro demostrando que o SITSESP está atento as demandas dos nossos trabalhadores.