A direção do SITSESP, gestão Reconstrução e Luta, está em contato direto com deputado estadual Carlos Giannazi pela revogação imediata da Portaria Normativa 367/2021.
O deputado entrou com Projeto de Decreto Legislativo na assembleia legislativa do estado de São Paulo para sustar os efeitos da PN 367 e também convocou o presidente da Fundação CASA, Fernando José, para depor na comissão de administração para que este se explique sobre a PN 367. O deputado afirmou, ainda, que se tais medidas não forem suficientes, o Ministério Público deverá ser acionado.
Em sessão na Alesp o deputado repudiou a publicação, pela Fundação CASA, da PN 367, afirmando que esta prejudica milhares de servidores e a classificou como um instrumento de perseguição e punição aos servidores socioeducativos e que esta agride os direitos e a dignidade desses servidores. Ele defendeu a revogação da PN 367 e afirmou que o presidente da Fundação implantou um clima de terrorismo psicológico contra os servidores que já trabalham em condições precarizadas, com salários defasados e convivem com a falta de estrutura e investimento.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS