Nesta quarta-feira, 08 de junho, os diretores do SITSESP Iuri Teixeira, Aline Salvador e o servidor Carlos da pedagogia do Centro CASA Leopoldina estiveram reunidos com o deputado estadual José Américo (PT) na ALESP para discutir sobre o PLC n° 22/2014 que trata das 30 horas semanais para os servidores da Fundação CASA.
O PLC está há anos esperando para ser votado no plenário da Câmara, após ter tramitado por todas as comissões.
O deputado José Américo se colocou à disposição junto a líder do PT na Câmara, deputada Márcia Lia, e com o presidente Carlão Pignatari para tentar deferir este projeto de lei constitucional, o colocando o mais rápido possível em votação no plenário.
Ficou encaminhado também um pedido de convocação para audiência pública com o presidente da Fundação CASA e secretário de justiça Sr. Fernando José da Costa para tratar de demandas pertinentes à Categoria Socioeducativa.
É fundamental que ele seja convocado para sanar dúvidas que pairam sobre a categoria quanto ao futuro da instituição e, até mesmo, para os deputados que desconhecem o que os servidores da Fundação CASA vêm passando nos últimos tempos.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA