SITSESP EM MOVIMENTO | ACONTECE AGORA ATO EM DEFESA DA SEGURANÇA DO TRABALHADOR

by imprensa

Teve início as 10h dessa quinta-feira, 15 de dezembro, o segundo ato em defesa da segurança do trabalhador, dessa vez em frente à sede da Fundação CASA. O ato foi convocado pelo SITSESP após o assassinato do servidor Evaldo Gomes de Souza em seu posto de trabalho no Complexo Guarujá.

A manifestação conta com a presença de mais de cinquenta socioeducadores, além do deputado estadual Carlos Giannazi, que afirmou que pedirá a representação ao Ministério Público Estadual pedindo a criminalização do presidente da Fundação CASA e que, na Assembleia Legislativa, irá protocolar, ainda hoje, requerimento convocando o presidente da Fundação para depor nas comissões pertinentes ao caso.

Os servidores presentes no local propuseram abrir negociações com o novo governo que assumirá a nova gestão da Fundação no próximo ano. A categoria socioeducativa não pode continuar pagando com a vida pelos desmandos e a omissão dessa gestão da Fundação CASA, confira o vídeo com trechos da fala da presidente do SITSESP Claudia e do deputado estadual Carlos Giannazi durante o ato.

 

Leia Também

Deixe um Comentário