A QUEM INTERESSA CONFUNDIR A CATEGORIA? SERVIDORES DA FUNDAÇÃO APROVARAM A MANUTENÇÃO DO ESTADO DE GREVE?

by Juan Castelo
Nos últimos meses, principalmente durante 2021, temos visto a publicação de forma anônima de imagens com o logotipo do SITSESP. Informações falsas que prejudicam principalmente a união dos servidores e servidoras do sistema socioeducativo.
O SITSESP é formado por diretores eleitos e cada diretor possui um papel a cumprir na entidade sindical. Os debates ocorrem sistematicamente entre a direção do sindicato, porém, as deliberações sobre a campanha salarial são tomadas pela base, reunida em assembleias.
Nossa última assembleia foi realizada em 14 de abril e a categoria decidiu por entrar em estado de greve. Sim, estamos em estado de greve!
A categoria, em breve, será convocada para nova assembleia, uma vez que tenhamos um retorno efetivo da Fundação CASA sobre as cláusulas em negociação.
 Neste sentido, uma imagem que está circulando nas redes sociais com o logotipo do SITSESP é fakenews, pois, ela afirma que a categoria deliberou a manutenção do estado de greve. Não houve nenhuma assembleia ratificando a manutenção do estado de greve.
Os servidores do sistema socioeducativo estão desde 14 de abril em estado de greve, atentos ao retorno da instituição, para posteriormente pautar e deliberar nosso próximo passo em defesa dos nossos direitos e da nossa vida.

Leia Também

Deixe um Comentário