ACORDO COLETIVO (01.03.2022 a 28.02.2023)

by imprensa

A HISTÓRIA DA SOCIEDADE ATÉ AOS NOSSOS DIAS É A HISTÓRIA DA LUTA DE CLASSES

E a luta de classes nada mais é do que defender os interesses dos trabalhadores, é o que os servidores da Fundação CASA vêm fazendo desde que a era das trevas se iniciou, quando se mobilizam para a campanha salarial ou organizaram atos para denunciar a precariedade da instituição.

Com as reformas trabalhistas e previdenciárias, a instituição tenta, a todo custo, retirar direitos e a nossa capacidade de mobilização, tentando nos dividir e nos amedrontar com dezenas de portarias infundadas ou inaplicáveis. O SITSESP, por sua vez, defende os trabalhadores com afinco, principalmente nos últimos três dissídios coletivos, garantindo direitos como o VR, as abonadas, o convênio médico e tantas outras garantias que são abordadas em nossas cláusulas reivindicatórias
e acordadas.

Caro servidor, você pode dizer que estes direitos já existiam, mas eles só continuam existindo por causa da luta que nós trabalhadores socioeducativos, junto da entidade sindical, temos empregado. Pois, após as reformas trabalhistas e previdenciárias, os empregadores podem tudo e o que entendíamos que era direito adquirido, já não é mais.

Contudo, garantimos o nosso direito de lutar!
Nossa categoria tem, de fato, sofrido muitas represálias por parte da Fundação CASA e a entidade sindical tem se empenhado em estancar os problemas, denunciando aos órgãos competentes, como também exercendo o direito de luta dos trabalhadores.

Essas cláusulas são fruto da luta de todos nós!

clausulas2022.08.07_V_final
BAIXE AQUI

Leia Também

Deixe um Comentário