Nesta data 15.03.2021 lamentavelmente tivemos informações de um servidor que acompanhava um adolescente teria cometido suicídio , essa afirmação somente a polícia poderá nos dar.
A presidente do SITSESP Claudia Maria e a secretaria geral Aline Salvador estiveram no Hospital Heliopolis e conversaram com a assistente social do hospital sobre o fato e a psicóloga da Fundação CASA que está acompanhando.
Até o presente momento a Fundação CASA está encontrando dificuldades em achar um parente próximo do servidor, a presidente da entidade sindical fez contato com o chefe de gabinete para saber sobre as tratativas de velório e sepultamento e a resposta do mesmo é que contatará a GMST- Gerencia e Medicina Saúde do Trabalhador para dar os devidos encaminhamentos , segundo informações da diretora de divisão já estão em contato com a GMST.
A entidade sindical não encontrou maiores informações a respeito do servidor em seu cadastro, porém fizemos contato com os colegas próximos do servidor e não conseguimos obter maiores informações.
Estamos em contato com a instituição cobrando a todo momento informações e nos colocamos a disposição da família do servidor.