GESTÃO RECONSTRUÇÃO E LUTA SITSESP SE REUNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS PARA MELHORIA DE ACESSIBILIDADE EM CENTROS PELO ESTADO

by mhais

Procurando melhorar a acessibilidade de servidores para seus Centros de trabalho, diretores do SITSESP se reuniram com lideranças políticas na Prefeitura de Osasco e no Escritório Político do Deputado Estadual Sargento Neri em Ribeirão Preto.

Em Osasco, o Diretor Iuri Teixeira e Luiz Vagner com a intermediação do representante político Severino, estiveram conversando com representantes da prefeitura de Osasco para sanar um velho problema de acesso no Complexo Osasco, solicitando o calçamento e asfaltamento da Rua José Pascowith que dá acesso para os Centros daquele Complexo.

Em Ribeirão Preto, o Diretor de Imprensa Israel Leal e o Diretor Regional Norte Cleberson, atenderam um pedido de reunião marcada pelo nosso Diretor de Ribeirão Daniel Barrado (que está afastado pelo grupo de risco e não pode estar presente) para resolver algumas demandas no escritório político do Dep. Estadual Sargento Neri, entre elas, o fazer valer da Lei 7.836 de 08 de maio de 1992 que trata do cumprimento da obrigatoriedade da Secretaria de Justiça, autorizar ou fornecer aos servidores da Fundação CASA o documento de identidade funcional como manda a Lei e não o crachá de identificação que só é valido para o ingresso do servidor no local de trabalho.

Outra demanda discutida na reunião com os assessores do Deputado, João Palucci e Eliel Araújo, foi a necessidade de asfaltamento ou calçamento de um quilômetro de terra que liga o km 92 da Rodovia Carlos Tonani (333) até o Centro CASA Sertãozinho no município de Sertãozinho. Por ser área Estadual, solicitamos a intervenção do Deputado Sgt. Neri junto ao Governo do Estado e também, a Prefeitura de Sertãozinho para tentar solucionar este problema que tanto prejudica a saúde e, até mesmo, a vida dos servidores por ser uma área de canavial e reserva ambiental, tendo as cidades de Sertãozinho há 17 quilômetros em um sentido e a cidade de Barrinha há 10 quilômetros no sentido oposto, sem qualquer área urbana residencial próxima.

Infelizmente já foram feitas diversas incursões a Fundação CASA e Governo do Estado e nunca fomos atendidos nessas questões.

Leia Também

Deixe um Comentário