MAIS UM ATO DE TERRORISMO REALIZADO NA CALADA DA NOITE PELA DIREÇÃO DA FUNDAÇÃO CASA E POR ESTE GOVERNO NEFASTO DE SP. UNIDADE DE RIO CLARO FECHANDO

by Juan Castelo

O SITSESP, mais uma vez, foi desafiado e desrespeitado por essa direção maléfica da Fundação CASA quando, na calada da noite, resolveu fechar o Centro CASA Rio Claro sem informar a categoria por intermédio do Sindicato e de seus servidores que ali labutam.

Apenas hoje o SITSESP ficou sabendo, através dos servidores do Centro Rio Claro, que amanhã 28/07/2021 o Centro Rio Claro será fechado e haverá uma anuência nesse mesmo dia para “JOGAR”, isso mesmo, “JOGAR” os servidores para outros Centros longe de seus locais de domicílio familiar. O SITSESP deixa claro que se a Fundação CASA, por meio de seus gestores, ou pessoas que estão imbuídas em jogar os servidores contra o sindicato, informarem que a entidade sindical sabia disso, isto é MENTIRA.

É lamentável o que este governo está tramando para os servidores públicos de todas as categorias do estado de São Paulo, em especial, aquelas que não colaboram com seus caixas eleitorais, onde eles podem simplesmente tirar vantagem para encherem seus bolsos em épocas de eleições.

Estão tirando direitos e fechando postos de serviços de Agentes Socioeducativos, Professores envolvidos na socioeducação de adolescentes em conflito com a Lei e educação, Policiais Civis, Policiais Militares, etc…

Temos que nos unir contra este câncer que está assolando o ESTADO DA FEDERAÇÃO MAIS RICO E CAPTADOR DE IMPOSTOS NO NOSSO PAIS, minguando nossos salários e matando os seus servidores de fome, retirando direitos e benefícios de todas as categorias de servidores públicos, que foram conseguidos às custas de muitas lutas e, agora, fechando mais postos de serviço sem ao menos dar satisfação aos representantes destes servidores.

O SITSESP estará presente amanhã nesta anuência orientando juridicamente os seus servidores quanto a este terrorismo ditatorial que este governo e a presidência da Fundação CASA estão causando a categoria socioeducativa e estaremos divulgando na grande mídia do Estado de São Paulo.

Leia Também

Deixe um Comentário