NOVO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO, JUIZ JOÃO VERÍSSIMO FERNANDES, ASSINA SEU PRIMEIRO COMUNICADO À CATEGORIA

by Juan Castelo

Nesta terça-feira (17) o novo presidente da Fundação CASA assinou seu primeiro comunicado para a categoria. Trata-se do comunicado GP n° 001/2023 que suspende o uso do SCANNER a todos os servidores e terceiros que prestam serviços para a instituição, considerando que todos devem ter o tratamento igualitário, revogando as disposições contrárias emitidas anteriormente.

Esperamos que medidas mais contundentes e benéficas à categoria sejam tomadas na sua gestão, principalmente contra aquelas medidas anteriores que engessam os servidores para exercerem seu trabalho de fato dentro da medida socioeducativa com os internos, aquelas que colocam em risco a segurança e a vida dos servidores.

Bastará ele observar as portarias, comunicados e ofícios emitidos por seu antecessor para constatar o quanto esta categoria foi colocada em situações humilhantes e de risco durante toda gestão anterior.

Esperamos ter o que durante anos não tivemos, contato direto com o presidente e não com aqueles que caíram de paraquedas para servirem de escudo para uma gestão desumana enquanto pregava o bem estar da categoria.

Comunicado GP 001 2023 Suspende o uso de Scanner (1)

Baixe aqui

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário