PRIMEIRO SEMINÁRIO DOS DELEGADOS DE BASE SITSESP 2021

by Juan Castelo

Aconteceu no último final de semana (de 01 a 03 de outubro de 2021), na cidade de Praia Grande, SP, o primeiro Seminário de Delegados de Base da Gestão Reconstrução e Luta – SITSESP.

Na ocasião, delegados e diretores da gestão Reconstrução e Luta – SITSESP, estiveram hospedados e reunidos na colônia de férias do Sindicato dos Comerciários no Estado de São Paulo, graças a um convênio entre as entidades firmado pela Gestão Reconstrução e Luta – SITSESP dentro da pasta de Benefícios comandada pela diretora Josilda.

Depoimento Josilda

A organização do evento ficou por conta da pasta de Organizações, que tem à frente o diretor Maurício de Oliveira, que se desdobrou para montar uma logística dentro da realidade da atual gestão da entidade sindical. O apoio e união desta diretoria foi de suma importância para que o evento fosse um sucesso, atingindo as expectativas dentro desse primeiro seminário realizado por esta gestão sindical.

Depoimento Maurício 

 

A Presidente Claudia Maria abriu o seminário dando boas-vindas a todos presentes no seminário e destacou a grande importância de manter a unidade dos delegados nas suas bases, apoiando a categoria, ouvindo suas demandas e informando-as ao SITSESP. Em seguida passou a palavra para o diretor da UGT e do Sindicato dos Comerciários, sr. Antônio Carlos Duarte, que reforçou a importância do convênio firmado com o SITSESP para seus associados e familiares.

Cada delegado e diretor teve seu momento de interação se apresentando individualmente.

Ainda dentro do cronograma de abertura, a presidente Claudia apresentou o novo RIDSBS – Regimento Interno dos Delegados Sindicais de Base do SITSESP, revogando assim, o regimento da gestão anterior firmado em 2019, durante o último seminário realizado por aquela gestão.

Durante os três dias de seminário foi abordado pelos palestrantes, dentro de suas áreas de atuação, um universo de temas que engrandeceu em muito o conhecimento de cada delegado e diretor presente no seminário, sendo disponibilizada uma apostila completa sobre os temas para cada participante.

Vários debates foram realizados, dando oportunidade para todos lançarem seus questionamentos.

A gestão Reconstrução e Luta – SITSESP, através da sua presidente Claudia Maria (2020 a 2024), mais uma vez, agradece a todos os envolvidos na realização deste seminário e vem reforçar o pensamento de que:

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS. SEJA UM FILIADO SITSESP

Leia Também

Deixe um Comentário