Na data de hoje (04), o dirigente sindical Israel Leal esteve no Centro CASA Sertãozinho para conversar com servidores e o diretor Flávio sobre algumas denúncias que chegaram para a entidade sindical referentes à escala de revezamento noturno.
Infelizmente os diretores do Centro ainda estão mantendo a escala da Portaria Normativa 425/2023, pois a gestão da Fundação CASA não está cumprindo com a decisão judicial do dissídio coletivo, prejudicando alguns servidores.
Conversando com servidores envolvidos na denúncia e com o diretor, a informação obtida foi que nenhum deles fez a denúncia junto ao sindicato pois já havia conversado com o diretor e estava tudo resolvido. Fato é que algum servidor a fez e utilizou os nomes de outros servidores para não se comprometer.
O diretor Flávio se colocou à disposição para todos os esclarecimentos e disse que enquanto não receber a orientação da direção da Fundação CASA ele não pode utilizar os critérios da PN 356/2021, sendo obrigado a manter a PN 425/2023.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA