SITSESP EM MOVIMENTO | COMPLEXO SÃO LUIZ

by Juan Castelo

Nesta segunda-feira (27) estiveram presentes no Complexo São Luiz os diretores do SITSESP Aline Salvador, Ataíde Belo e Cesar Augusto para tirar dúvidas dos servidores e se colocando a disposição para qualquer situação.

Mais uma vez vemos que a economia da Fundação CASA ou mesmo o estudo logístico, que alegam terem feito, foi incoerente, pois o Complexo São Luiz fica situado em local próximo a uma comunidade, está com o sistema de segurança vulnerável e, mesmo assim, a Fundação CASA persiste em manter a equipe funcional reduzida, facilitando fugas, prejudicando os trabalhadores e colocando suas vidas em constante perigo.

Nem o sistema de câmeras “sofisticado” registrou os adolescentes se evadindo na calada da noite, mesmo com a equipe de segurança fazendo ronda ostensiva e contando com o corpo funcional reduzido.

O complexo São Luiz está vulnerável e os adolescentes indisciplinados, isso trará problemas para a os trabalhadores que podem ser punidos pela omissão econômica da Fundação CASA.

O SITSESP continua, incansavelmente, na luta contra os desmandos e as mazelas que esta gestão patronal vem mantendo contra os trabalhadores do sistema Socioeducativo no estado de São Paulo, com ações jurídicas que venham preservar a dignidade do servidor em seu local de trabalho.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário