SITSESP EM MOVIMENTO | DIRETOR VISITA CENTROS DA DRMC

by Juan Castelo

Nos dias 12 e 13 de janeiro o dirigente sindical Erivelton esteve em visita aos Centros da DRMC ouvindo e tirando dúvidas dos trabalhadores.

Foram recebidas muitas reclamações sobre o convênio da Amil que vem deixando os trabalhadores conveniados sem atendimento em várias cidades onde os Centros Socioeducativos estão instalados no estado. Os trabalhadores muitas vezes precisam se deslocar para cidades longe de seus domicílios em busca de atendimento.

O setor da pedagogia também expressou a esperança de que esta nova gestão que está assumindo a Fundação CASA possa resolver, junto com a categoria, a questão de laborar as trintas horas para o setor.

O SITSESP, através de seus diretores regionais, continua as visitas para ouvir os trabalhadores e, juntos, formar uma estratégia para melhorar a vida dos servidores.

Além de tirar dúvidas e ouvir os trabalhadores, o diretor também recebeu as fichas de novos filiados da entidade sindical que está sempre ao lado do servidor, é a Gestão Reconstrução e Luta SITSESP presente sempre.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário