Nesta terça-feira (14) o SITSESP, através de seus diretores Iuri Teixeira, Leonardo Santos, Ataíde Belo e Josilda Conceição, estiveram visitando o Centro CASA Pirituba para averiguar denúncias que chegaram à gestão sindical.
As denúncias foram relativas à quatro adolescentes que estão com COVID-19 e encontram-se isolados. Segundo constatado pelos dirigentes sindicais as providências foram tomadas no sentido de evitar colocar os trabalhadores e adolescentes em risco de um eventual surto no Centro.
Outro problema constatado foi a falta de iluminação e gerador com problemas, o que, segundo a direção do Centro, está sendo solucionado.
Os dirigentes também aproveitaram a visita para entregar os informativos da Campanha Salarial 2023 e do Jurídico Itinerante, além de ouvir as demais demandas e orientar os trabalhadores, chamando, ainda, para a movimentação da Campanha Salarial.
Os diretores também visitaram na quarta-feira (15) a semiliberdade Caetanos no Brás para fazer as orientações e entregar os informativos aos trabalhadores.
A Gestão Reconstrução e Luta, através de seus dirigentes e delegados, estarão atentos e acompanhando o caso.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA