SITSESP EM MOVIMENTO | DIRETORES VISITAM COMPLEXO OSASCO

by Juan Castelo

A Gestão Reconstrução e Luta SITSESP, representada pelos diretores Iuri Teixeira, Leonardo Santos e Ataíde Belo, visitou o complexo Osasco para ouvir os servidores, tirar dúvidas e dar início às conversações sobre a construção da Campanha Salarial 2023.

Os representantes sindicais foram recepcionados pelos guerreiros de luta Brito e Luis Vagner e o que constataram não é nada bom.

O setor de segurança vem sendo o principal alvo de adolescentes em cumprimento da medida Socioeducativa.
Nos CASA’s l e ll do Complexo Osasco na semana passada (22) tivemos quatro servidores agredidos com socos e cadeiradas por adolescentes que não aceitaram outros adolescentes no convívio.

Dois dias depois os internos vieram a gerar um tumulto que durou mais de uma hora com quebra-quebra nos quartos, chutes nas portas, ameaças contundentes contra o trabalhador do setor de segurança, havendo a necessidade de intervenção do grupo de suporte.

Este fato não está isolado, em outros Centros e Complexos a situação está gravíssima para o corpo funcional da Fundação, como o Complexo Vila Maria, CASA Nova Aroeira, Complexo São José do Rio Preto, Complexo Ribeirão, entre outros.
Fato é que a Fundação CASA abandonou seus trabalhadores, deixando a categoria à mercê da própria sorte.

Falta efetivo por conta de transferências compulsórias com alegações infundadas, mas na realidade o que falta mesmo é abertura de concurso público.

Os diretores orientaram todos servidores envolvidos nos eventos e colocou o Sindicato, que é a casa da categoria, à disposição dos trabalhadores. Estaremos acompanhando de perto o que vem acontecendo nos Centros.


O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário