No final do mês de novembro o Complexo Anhanguera começou a ser monitorado pelas forças de segurança da cidade de Campinas.
Num trabalho em conjunto, o SITSESP, através do diretor Erivelton e da presidente Cláudia Maria que encaminhou o Ofício Sindical n° 184/2022, e o vereador Major Jaime de Souza – Presidente da Comissão de Segurança Pública na Câmara Municipal de Campinas – não mediram esforços para atender ao clamor dos servidores daquele complexo.
Infelizmente a gestão da Fundação CASA, que deveria intervir na questão da segurança dos seus trabalhadores, trata o assunto com total desdenho e omissão, não se importando com as consequências que a falta de segurança externa podem trazer ao servidor, principalmente nas trocas de plantões.
O nobre vereador Major Jaime teve a sensibilidade e visão de um trabalhador da força de segurança e encaminhou ofícios para o comando da polícia militar daquela região e para o comando da Guarda Civil Municipal.
O Complexo agora conta com o reforço na segurança nos horários de troca de plantões para o bem-estar dos trabalhadores daquele complexo.
Parabéns à Gestão Reconstrução e Luta SITSESP que por meio de sua presidente Claudia e do diretor Erivelton, que vem se dedicando às causas relevantes que envolvem os trabalhadores da DRMC, trouxeram esta melhora para os trabalhadores do Complexo.
Vejam ofícios e fotos anexos a matéria.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA