SITSESP EM MOVIMENTO | SEMANA DA SEGURANÇA PÚBLICA EM BRASÍLIA

by Juan Castelo

O SITSESP, representado pela presidente Cláudia Maria, pela secretária geral Aline Salvador, pelo secretário de negociações Mario Martins e pelo secretário do interior Campinas Erivelton de Biassi, está em Brasília participando da Semana da Segurança Pública e acompanhando o projeto de lei da inclusão dos servidores socioeducativos no SUSP.

Houve um requerimento para retirar de pauta o projeto, porém a direção está conversando com os deputados federais e os mesmos têm demonstrado apoio ao projeto.

Os diretores dialogaram com todos os deputados federais, apresentando a importância da inclusão dos servidores socioeducativos, da importância jurídica que a inclusão no SUSP tem para os trabalhadores do sistema socioeducativo.
O projeto foi aprovado pela Comissão de Segurança Pública, onde todos os presentes foram a favor, e agora será encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça.

Continuaremos dialogando para que sejamos incluídos e tenhamos mais segurança jurídica em nosso trabalho. Não existe segurança pública se não trabalharmos o sistema.

O autor do projeto Coronel Tadeu
Deputado Federal Aluísio Mendes presidente da Comissão

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário