Infelizmente o desejo sistemático de um ou outro servidor de prejudicar e desrespeitar a integridade e transparência da entidade sindical coloca em risco toda uma categoria que tenta resgatar sua dignidade.
Infelizmente e principalmente durante campanhas salariais e campanhas de eleições sindicais, saem de seus túmulos zumbis, pseudos servidores que, sem nenhum escrúpulo, começam a divulgar mentiras, fake news, aberrações de cunho maldoso e duvidoso que só dividem a categoria e cujo único intuito é desmoralizar a entidade sindical.
Agora, como aconteceu anteriormente, um mensageiro do mal resolveu postar, antes da reunião com a Fundação CASA no dia 17 de julho, que o retroativo seria pago dia 17 e depois dia 23 de julho, data que será um domingo, o que prova a falsidade de sua narrativa.
Agora, mas uma vez, este mensageiro que não assina suas irresponsáveis mensagens, prolifera uma nova mentira em um comunicado direcionado e intitulado “A todos os diretores”. Desinformado a categoria que “o retroativo não será pago e o reajuste do convênio Amil terá um aumento de 39% retroativo e descontado em sete parcelas”. (Notícia falsa que está na rede WhatsApp).
A gestão sindical investigou a veracidade desta nota e constatou, mais uma vez, que é uma mentira para causar tumulto entre a categoria e tentar desmoralizar a entidade sindical, mas a categoria, ao contrário de um ou outro, está unida e acompanhando os comunicados oficiais da entidade sindical.
A GESTÃO RECONSTRUÇÃO E LUTA SITSESP AVISA, MAIS UMA VEZ, QUE QUALQUER NOTÍCIA, FATO E OCORRÊNCIA OFICIAL SOBRE ASSUNTOS LIGADOS À CATEGORIA (CAMPANHA SALARIAL, JURÍDICO, NEGOCIAÇÕES, ENTRE OUTROS) SERÃO OFICIALMENTE ACOMPANHADAS E DIVULGADAS PELO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA SOCIOEDUCAÇÃO DE SÃO PAULO – SITSESP EM SEUS CANAIS OFICIAIS.
Não deixe que estes tipos de pseudos servidores, que trabalham contra a categoria, os influenciem negativamente.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA