SITSESP INFORMA | ATO OFICIAL DIA 16 DE MAIO, ÀS 11H

by Juan Castelo

O SITSESP convoca a categoria socioeducativa para um grande ato que será realizado no próximo dia 16 de maio, às 11h, saindo em passeata do MASP, na Avenida Paulista, e seguindo para o TRT em São Paulo.
Nossa paralisação está sendo forte porque a categoria vem sentindo o peso dos anos que está sem valorização pela instituição patronal.
Precisamos nos manter unidos e mobilizados.

O SITSESP esclarece que não pede transferências financeiras em nome da entidade sindical e, muito menos, para qualquer conta particular de nenhum componente da direção ou de colaboradores para realizar qualquer tipo de evento oficial, pois o Sindicato é a Categoria e a categoria, consciente do trabalho sindical, já colabora com os descontos em folha de pagamento com suas filiações, usufruindo dos benefícios jurídicos e convênios que o sindicato disponibiliza.

Vamos continuar mostrando a força dos trabalhadores socioeducativos no estado de São Paulo.

O SITSESP disponibilizará transporte para os servidores do interior e litoral, para que os trabalhadores participem do ato do dia 16 de maio, às 11h. Procure com antecedência os delegados e diretores das suas Divisões.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário