SITSESP INFORMA | Audiência de Mediação das Transferências Compulsórias

by Juan Castelo

Em 08 de outubro aconteceu a audiência de mediação para tratar sobre as transferências compulsórias que a Fundação CASA pretende efetuar. Na audiência houve o acordo do remanejamento da data de apresentação dos servidores, que passou do dia 13 para o dia 18 de outubro.

Na audiência também ficou ajustado que a Fundação CASA prorrogará as inscrições no sistema BDIT para que os servidores interessados nas vagas em localidades que a instituição oferece o adicional de 25% possam manifestar sua intenção e, assim, vir a suprir a necessidade dessas localidades, evitando que a instituição obrigue outros servidores a se transferirem de maneira compulsória.

No dia 14 de outubro a Fundação analisará as inscrições para ajustar as transferências dos servidores que irão se apresentar em 18 de outubro.

A Fundação CASA manterá as inscrições do sistema BDIT até o dia 25 de outubro para os servidores com interesse nas transferências com o adicional de 25% para, assim, ajustar as inscrições para as vagas que terão início em 03 de novembro.

O SITSESP orienta os socioeducadores que têm interesse nas transferências a também preencham o formulário da entidade sindical LINK, pois a Fundação CASA segue descumprindo a sentença normativa com a não comunicação à entidade sindical dos trabalhadores inscritos e efetivamente aprovados no sistema BDIT. A equipe jurídica do SITSESP irá anexar essas informações ao procedimento de mediação.

Aqueles servidores que tiveram a manutenção de sua transferência compulsória, com a recusa do recurso administrativo, podem questionar a decisão da instituição no judiciário.

Continuaremos na luta contra o autoritarismo de Fernando José e contra as transferências compulsórias.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS. SEJA UM FILIADO SITSESP.

Leia Também

Deixe um Comentário