SITSESP | PEGA VISÃO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO PARA OS SERVIDORES DA FUNDAÇÃO CASA

by Juan Castelo

Aconteceu no último sábado (25) a assembleia geral da categoria Socioeducativa SITSESP.
Na abertura a presidente Claudia Maria pediu um minuto de silêncio para lembrar as mortes que tivemos dentro e fora da instituição Fundação CASA.

É lamentável que o governo do estado insista em tratar a categoria com descaso.
Estamos morrendo no chão do pátio, adoecendo em todos os sentidos e a gestão da Fundação CASA continua se esquivando, deixando os trabalhadores sem respostas.

Para dar aumentos exorbitantes para os asseclas políticos na calada da noite a canetada funciona, mas para tratar o servidor que estudou, prestou concurso, cumpriu estágio probatório, faz a engrenagem da máquina socioeducativa funcionar com respeito e a dignidade que nos são merecidas, não trata.

Estamos vendo o governo dar aumento para nossos companheiros da SSP e SAP, mas para nós que realizamos as mesmas funções que o policial penal e o agente penitenciário (diferenciado apenas pela idade, pois na periculosidade os riscos são os mesmos) não somos valorizados como deveríamos ser e, com isso, estamos morrendo sem ao menos termos o direito de nos defender.

Vamos ver o que a Fundação CASA vai sinalizar depois dessa assembleia na qual resolvemos entrar em estado de greve e já convocamos outra assembleia para decidir se entraremos ou não em greve geral para o dia 15 de abril.
Uma coisa os gestores da Fundação CASA gostam é valorizar a linguagem dos adolescentes como esta “pega visão”, então vamos pegar visão.
Pega visão Sr. Governador;
Pega visão Sr. Secretário de Justiça;
Pega visão Sr. Presidente da Fundação CASA;
Pega visão categoria e participe da LUTA;
Por fim, pega visão Comissão de Política Salarial.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário