SITSESP – VISITAS AOS CENTROS PARA ENTREGA DO INFORME SOBRE A SENTENÇA NORMATIVA E ORIENTAÇÕES AOS TRABALHADORES COM CHAMADA CONTRA O PPP 

by Juan Castelo
Diretores(as) e delegados(as) sindicais estiveram durante esta semana trabalhando na distribuição dos informes sobre a sentença normativa de 2023 em alguns Centros e tirando dúvidas dos trabalhadores.
O trabalho foi dinâmico e participativo desde a sede da entidade sindical até os contatos com trabalhadores nos Centros.
Diretores(as) e delegados(as), numa demonstração de união e cooperação, deram a largada para um mutirão que estará acontecendo nas próximas semanas com o objetivo também de chamar a categoria para movimentações contra o PPP que o governo Tarcísio de Freitas quer introduzir no serviço público de São Paulo.
O jornal da sentença normativa está chegando no interior para que os(as) diretores(as) e delegados(as) comecem a realizar o trabalho de corpo a corpo com a categoria.
Lembramos que no próximo dia 28/11 teremos um grande ato contra as privatizações da SABESP, METRÔ, CTPM e Educação, que teve uma grande redução nos repasses de verba no estado.
O ato será acompanhado de uma greve destes serviços públicos que se iniciará às 00h00 do dia 28/11.
Trabalhadores, vamos à luta contra os ataques deste governo ao serviço público.
VEJA A GALERIA DE FOTOS COM TODOS ENVOLVIDOS NO TRABALHO

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário