SITSESP – VOCÊ TEVE DESCONTOS IRREGULARES NO VR E VA? RESPONDA O FORMULÁRIO/QUESTIONÁRIO E DIGA O MOTIVO QUE ORIGINOU O DESCONTO

by Juan Castelo

A Fundação CASA, como sempre, vem retirando dos trabalhadores a comida de seus pratos, diante dos diversos absurdos que ela comete, agora está descontando, por vários motivos, parte de nossos Vale Refeição e Alimentação. Sendo assim, o SITSESP, através do departamento jurídico e dos advogados da entidade, quer saber quais são esses motivos, quantos tickets foram retirados, em qual mês, etc.

Para isto, o servidor precisa preencher os campos dentro do formulário (clique aqui)  disponibilizado no nosso site e redes sociais, para que o jurídico possa entrar com ações individuais para seus associados e ações coletivas para aqueles que ainda não são filiados, levando ao tribunal o descumprimento da liminar que a Fundação CASA está realizando contra os servidores, peticionando ao juiz esta informação.

Temos que lutar contra qualquer tipo de perda de direitos e mostrar para a Fundação CASA que não se mexe na marmita do trabalhador e nos alimentos de sua família.

 

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA!

Leia Também

Deixe um Comentário