Sobre o fechamento do CASA Escola Rio Claro

by Juan Castelo

Em 28 de julho às 14h aconteceu a anuência de vagas do CASA Escola Rio Claro. Os servidores não concordam com o fechamento da unidade, mas foram obrigados a escolher outras unidades no estado de São Paulo. A grande maioria dos servidores fez a escolha pelo Centro com menor deslocamento.

Seguindo a orientação jurídica do SITSESP os servidores fizeram o adendo de que se o CASA Escola Rio Claro reabrir eles terão a prerrogativa e a decisão de voltar a trabalhar no mesmo.

Os servidores esperam, ainda, que a Fundação CASA forneça ajuda de custo para o deslocamento, já que a mudança obrigatória da unidade de trabalho implica em novos pedágios e trajetos maiores.

O SITSESP estará acompanhando o andamento da realocação dos servidores que, infelizmente, foram obrigados a mudar de local de trabalho dado aos inúmeros fechamentos de Centros que a Fundação vem fazendo ao longo desses meses.

Até o momento ninguém da Fundação informou o real motivo do fechamento de mais um Centro de socioeducação no Estado de São Paulo.

Leia Também

Deixe um Comentário