VIVA O TRABALHADOR (Por Iure Teixeira – secretário de política sindical e formação do SITSESP)

by Juan Castelo

Estamos vivenciando momentos difíceis da conjuntura política, econômica e pandêmica para a classe trabalhadora em geral e não é diferente na FC. Há um pouco mais de um ano dessa terrível doença covid-19 que infelizmente já ceifou várias trabalhadores e trabalhadoras na FC além de vários que foram contaminados. Um presidente da FC e um governador que não olha para seus trabalhadores, não valoriza, não dá importância como se sentirá esses trabalhadores??????

O cuidador também precisa ser cuidado para cuidar bem melhor. Nós trabalhadores e trabalhadoras da FC nesse dia 1 de maio temos que comemorar sim afinal é o nosso dia e temos que ter a consciência de classe que somente com muitas lutas poderemos resistir a esse cenário haja vista as reformas trabalhistas e previdenciária que já está na nossa conta e ainda pretendem fazer a reforma trabalhista, a chamada Reforma Administrativa (PEC 32) que já está sendo discutida em Brasília.

Enfim são várias coisas acontecendo que não convém explanar tudo aqui, porém fica uma reflexão aos trabalhadores e trabalhadoras, guerreiros e guerreiras da instituição só a luta muda a vida. Um grande abraço a todos. FELIZ DIA DOS TRABALHADORES👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 VIVA O TRABALHADOR👍🏻🤜🏻🤛🏻😉

Leia Também

Deixe um Comentário