DIA 29 SERVIDORES DA FUNDAÇÃO CASA PODEM DEFLAGRAR GREVE

by Juan Castelo

DIA 29 SERVIDORES DA FUNDAÇÃO CASA PODEM DEFLAGRAR GREVE
Vamos à luta categoria! Não aceitaremos retirada de direitos, precisamos de valorização, saúde e segurança nos nossos locais de trabalho. Dia 17 de maio realizamos um forte ato, com centenas de socioeducadores protestando em frente à sede da Fundação CASA e marchando até o prédio da Secretaria da Justiça e Cidadania exigindo o que é nosso!

No ato a presidente Claudia Maria frisou que “nem inflação o governo quer nos dar, como é que vamos fazer? Vamos ter que pensar se a gente cuida da saúde ou se a gente se alimenta, as nossas famílias precisam do alimento necessário, saímos das nossas casas pra levar o pão nosso de cada dia para nossas famílias e o governo do estado de São Paulo não está nos respeitando, junto com a executiva da Fundação dizem pensar nos trabalhadores, mas ficam pensando as formas de como retirar os nossos direitos, não podemos permitir isso!”

Dia 29 de maio às 09h temos nossa assembleia geral e decidiremos nossa forma de luta para conquistar vitórias nessa campanha salarial, vamos decidir se entramos em greve e paramos o sistema socioeducativo no estado de São Paulo, pois parece que só assim a Fundação CASA e o governo do estado irão nos ouvir e respeitar, passando a nos valorizar como profissionais essenciais que somos.

Nenhum direito a menos!

Leia Também

Deixe um Comentário