Fernando José, tire as mãos das nossas marmitas!

by Juan Castelo

A Fundação CASA teve que acatar a decisão da 74ª Vara do Trabalho proferida em 05 de agosto pelo juiz Fabio Moterani, decisão que deu a razão ao sindicato e manteve o Vale-Refeição para todos os servidores admitidos na Fundação até a data de 31 de maio de 2021. Com isso, Fernando José teve que tirar suas mãos das nossas marmitas, a cúpula da Fundação teve que tirar as mãos das marmitas das gestantes e dos servidores afastados por comorbidades.

Em 20 de agosto a Fundação CASA publicou o Comunicado DRH 056/2021 retirando o reajuste do Vale-Refeição concedido por ela no dissídio coletivo, alegando que a decisão judicial anula o reajuste mensal recebido pelos servidores em decorrência da diluição do mês de férias. Vale ressaltar que a concessão do reajuste foi concedido por espontânea “bondade” da Fundação junto ao Tribunal Regional do Trabalho.

O departamento jurídico do SITSESP já está preparando ação de cumprimento para que a Fundação cumpra com o valor que está em sentença normativa!

Confira o comunicado DRH 056/2021

COMUNICADO DRH Nº 056-2021 DECISÃO TRT - SUSPENDE A APLICABLIDADE DO COMUNICADO DRH 051-2021, QUE REVOGOU O COMUNICADO DRH 035-2021 (1)

BAIXE AQUI

Leia Também

Deixe um Comentário