Marcone Bezerra de Queiroz | UMA LONGA TRAJETÓRIA E O DEVER CUMPRIDO

by Juan Castelo

No próximo dia 22 de agosto uma longa trajetória de serviço público prestado dentro da FEBEM/Fundação CASA dar-se-á fim, merecidamente, após 32 anos de trabalho.

Marcone Bezerra de Queiroz começou sua carreira pública dentro da entidade em 12 de maio de 1989, apenas um ano depois de ser promulgada a nova Carta Constituinte do Brasil e um ano antes do marco legal que regula os direitos das crianças e adolescentes – ECA. Eram tempos difíceis e tumultuados dentro do sistema socioeducativo.

A função de Marcone passou por várias mudanças de nomenclatura – Monitor, Agente de Proteção, Agente de Segurança – até chegar na nomenclatura que recebemos hoje, Agente de Segurança Socioeducativo no nível III, além de Coordenador de Equipe com o RE na casa dos 12….

Marcone trabalhou na capital, no antigo quadrilátero do Tatuapé, por 11 anos, trabalhou também, dois anos no antigo Pavilhão de Ribeirão Preto e, desde a sua inauguração em 2002, ou seja, por 19 anos ele dedicou seus conhecimentos dentro do trabalho no Centro CASA Sertãozinho, local onde este Diretor de Imprensa vos escreve. Tive a grata satisfação de conviver com ele no pátio por quase 10 anos e com um pingo de tristeza mas com uma imensa alegria, vejo meu amigo Marcone realizar o sonho de todos nós, sua merecida aposentadoria.

“Estou muito feliz por ter realizado o meu trabalho junto com todos os funcionários nessa minha longa trajetória, em especial a minha equipe na área de segurança, onde tive que aprender a me posicionar de maneira firme e respeitosa e entender que sem a união de todas as equipes que trabalham no sistema socioeducativo não seria possível ter a esperança de um futuro melhor aos adolescentes. A todos os funcionários, professores, vigilantes e as meninas da cozinha do CASA Sertãozinho, eu desejo muito sucesso na continuidade dos trabalhos.”  Se despede Marcone.

Nós, que trabalhamos com você por anos, desejamos que você desfrute com muita alegria esta nova e merecida etapa de sua vida.

Grande e fraterno abraço amigo!

Leia Também

Deixe um Comentário