SITSESP: AMIZADE, COMPANHEIRISMO E SOLIDARIEDADE, ESTE É O CENTRO CASA SERTÃOZINHO

by Juan Castelo

Neste domingo, 12 de setembro, colegas de trabalho se reuniram para uma visita surpresa a nossa querida e amada Enfermeira Edileuza.

No dia 13 de agosto, ao sair do plantão no Centro CASA Taquaritinga, Edileuza sofreu um acidente de trabalho com sua moto, sendo obrigada a passar por um procedimento cirúrgico e se afastar do trabalho.

Como de costume, em ato de amizade, companheirismo e solidariedade, seus colegas de trabalho do Centro CASA Sertãozinho – onde ela trabalhou no início da sua carreira na Fundação CASA, cerca de oito anos – fizeram uma visita surpresa a sua casa para externar o grande reconhecimento que todos têm pela profissional Edileuza.
Momento de “muita emoção” segundo a própria anfitriã me relatou por telefone.

Apesar da gestão da alta cúpula não se preocupar com seus colaboradores, os mesmos vão na contramão e demonstram o quanto é importante o servidor saber que tem amigos de verdade na grande luta da socioeducação, afinal, passamos muito tempo entre colegas de trabalho, mais que passamos com nossos familiares.

O Centro CASA Sertãozinho é um exemplo disso, na maioria das vezes com a liderança de Wagner Braz e Maria Luiza que sempre encabeçam estes atos solidários em qualquer situação que os servidores estiverem passando. Um momento memorável foi a abertura de uma rifa pela anfitriã, que teve como ganhadora a sortuda servidora Regiane da pedagogia.
“Pessoal, muito obrigada pela colaboração de todos, mais que nunca, a gente sabe que a união faz a força. Amigos são tesouros que encontramos durante a vida! Devemos dar mais valor a esses momentos”. Agradece Maria Luiza – Encarregada Pedagógica do Centro CASA Sertãozinho.

Desejamos a você, Edileuza, o mais rápido e pronto restabelecimento e que esteja logo entre seus amigos de luta na socioeducação.

Leia Também

Deixe um Comentário