SITSESP BUSCA APOIO POLÍTICO EM BRASÍLIA

by Juan Castelo

A gestão Reconstrução e Luta, representada pela presidente Claudia Maria e pelo diretor de negociações senhor Mario, buscou contato com deputados federais para ampliar a luta pelos projetos de interesse socioeducativo.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 365/17), que tramita na Câmara dos Deputados, cria, no âmbito do dispositivo sobre segurança pública, os chamados corpos de segurança socioeducativa interno e externo, com o objetivo de supervisionar e coordenar as atividades ligadas à segurança dos estabelecimentos de adolescentes infratores. Após o encontro do SITSESP com o deputado Coronel Tadeu (PSL/SP), que fez a apresentação do Requerimento n° 1858/2021, que requer a designação de comissão especial destinada a proferir o parecer da PEC n° 365/2017.

Os representantes do SITSESP conversaram também sobre o PL n° 122/2019, que é uma Proposta de Lei, que regulamenta a profissão do Agente Segurança Socioeducativo.

Estiveram, ainda, em contato com os deputados Subtenente Gonzaga e Sanderson, em busca de soluções para as demandas que o sistema socioeducativo no estado de São Paulo vem passando nos últimos anos.

O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário