SITSESP EM MOVIMENTO | DELEGADOS SE MOBILIZAM NAS ENTREGAS DOS INFORMATIVOS DA CAMPANHA SALARIAL

by imprensa
Delegados sindicais e colaboradores fizeram uma maratona em diversos Centros pelo estado para conversar com servidores, ouvir demandas e convocar a categoria para participar ativamente da Campanha Salarial 2023. Foram entregues os informativos da Campanha Salarial 2023 e do Jurídico Itinerante.
É de suma importância que a categoria se mobilize junto com a entidade sindical para que possamos sair desta situação que há anos se abateu sobre os trabalhadores. Falta de estímulos, falta de efetivo, falta de segurança no local de trabalho e fora dele, enfim, falta reconhecimento para que o(a) servidor(a) do sistema socioeducativo possa realizar seu trabalho com dignidade.
Para isso os delegados sindicais estão empenhados na conscientização sobre a importância da participação do trabalhador na campanha salarial!
O delegado sindical Álvaro (Alvinho) esteve em Franca na DRN; o delegado sindical Gildo no Complexo Irapuru; o delegado sindical Roberto Lopes no Complexo Araçatuba; o delegado sindical Juarez no Complexo Bauru; a delegada sindical Luciene Santos no Complexo Cerqueira Cesar; no Complexo Lins a delegada sindical Aline Alonso e a colaboradora sindical Denise fizeram o trabalho; em Mirassol o delegado José Boff; em Tamoios, Jacareí, Taubaté e Lorena o trabalho ficou por conta do delegado Luiz Rodrigo.
É a Gestão Reconstrução e Luta SITSESP trabalhando em conjunto para a categoria socioeducativa.
O SITSESP É DE TODOS, PARA TODOS, TRABALHANDO COM TODOS – SEJA UM FILIADO SITSESP E PARTICIPE DA LUTA

Leia Também

Deixe um Comentário