SITSESP EM MOVIMENTO EM BUSCA DE APOIOS NA ALESP

by Juan Castelo

Olá categoria! No dia 30 de novembro de 2021 a gestão Reconstrução e Luta, representada pela presidente Cláudia Maria e pela diretora Josilda Conceição, esteve presente na Alesp. Elas visitaram o gabinete do deputado Marcos Nakashima, onde foram atendidas pelo chefe de gabinete Sr. Reginaldo, que, já ciente das demandas da categoria socioeducativa, colocou o gabinete à disposição dos trabalhadores(as) da Fundação Casa.

As representantes do SITSESP foram recebidas, também, pelo deputado sargento Neri, que mantém o compromisso com as nossas reivindicações. As pautas discutidas em ambos gabinetes foram referentes às transferências compulsórias, Campanha Salarial 2022 e nomenclatura dos AAS.

O SITSESP entrou em contato com gabinetes de outros deputados estaduais para agendar as próximas visitas políticas necessárias. Apesar dos deputados não estarem presentes, foi visitado o gabinete do deputado Caio França, onde “solicitamos o orçamento de 2020 e 2021. Fomos, também, no gabinete do deputado Roberto Engler, que é o último deputado a votar no PL da nomenclatura. O deputado está afastado por questões médicas, mas, segundo seu assessor, seu voto será favorável.”

Na sequência será a vez dos líderes de cada partido votarem, tornando, assim, a presença do SITSESP na Alesp necessária, como uma forma de pressão para que os deputados cumpram seu compromisso conosco.

Leia Também

Deixe um Comentário